( Publicada originalmente às 17 h 48 do dia 25/08/2020) (Brasília-DF, 26/08/2.020) Após se reunir nesta terça-feira, 25, com o coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Júlio César (PSD-PI), em seu gabinete no Ministério da Infraestrutura, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas prometeu que os recursos necessários para federalizar o trecho entre a região do médio oeste do […]
(Brasília – DF 08/06/2005) O deputado Inácio Arruda (PC do B/CE) fez uma reclamação ao presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith. “Há um chororô muito grande nesta Casa. Há 11 anos que estou aqui percebo que quem mais chora são os grandes, é o pessoal grandão que pega financiamento com todas as garantias do mundo e nunca paga”.
Em resposta, Smith disse que o Banco se preocupa com o desenvolvimento de todos os grupos. “O desenvolvimento se faz com o grande, médio e pequeno. É claro que temos que separar o joio do trigo, mas acredito que o Banco identifica a qualidade empresarial. O pequeno cresce juntamente com o médio e grande. O Banco do Nordeste tem essa visão integrada”.